Associação Cearense

Líder

Pr. Kellyson Oliveira

Mipes, Evangelismo, Escola Sabatina, ASA, Missão Global e MAP
José Kellyson Silva de Oliveira nasceu no dia 17 de outubro de 1980, na cidade de Currais Novos, Rio Grande do Norte. É casado com Aline Franco de Oliveira, com quem tem uma filha, Malu Franco de Oliveira. Formou-se em teologia pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) no ano de 2004. Iniciou o ministério pastoral, em 2005, no distrito de Canto do Buriti, na antiga Missão Costa Norte. Em 2007 foi transferido para o distrito do Dirceu Arcoverde, em Teresina-PI.
Foi nomeado, em 2011, como departamental do Ministério Pessoal, Escola Sabatina, Ação Solidária Adventista, Evangelismo e Missão Global da Associação Costa Norte.

Em 2014, passou a exercer a função de secretário executivo da Associação Costa Norte. Em 2016, recebeu um chamado para atuar como diretor dessas áreas na Associação Pernambucana Central. Já em 2018, atuou
Em 2018, recebeu um chamado para atuar, nessas áreas, na Missão Piauiense.
Em 2019, foi chamado para atuar como pastor distrital na União Uruguaia e lá serviu durante 3 anos no distrito de Salto Este e 2 anos no distrito do Prado, em Montevidéu.

Em 2023, foi nomeado líder das seguintes áreas: Ministério Pessoal, Escola Sabatina, Ação Solidaria Adventista, Evangelismo, MAP e Missão Global da Associação Cearense da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Joanna Queiroz