Associação Cearense

Líder

Pr. Eliabe Benedicto

Gestor Financeiro e Educação
Eliabe Carvalho de Benedicto nasceu em 22 de setembro de 1976 na cidade de Campestre, Minas Gerais. É casado com Priscila Fernandes Benedicto com quem tem uma filha, Isabela Fernandes de Benedicto. É formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas), onde também fez pós-graduação em Controladoria e Gestão Financeira. Concluiu seus estudos em teologia pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) no ano de 2006.

Iniciou suas atividades profissionais na Fadminas atuando em diversas áreas, entre elas como contador. Em 2006 foi transferido para a Associação Rio Sul onde atuou como contador e tesoureiro assistente. Em 2012 foi nomeado como tesoureiro da Missão Alagoas e lá permaneceu por seis anos. Em 2018 foi eleito como tesoureiro da Associação Cearense, onde exerce a função atualmente.

Em sua trajetória, já assumiu o departamento de ancionato de igreja, dirigiu semanas de oração e ministrou pregações. Eliabe é muito grato a Deus pela condução de sua vida e família. Se considera um servo apaixonado pela missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Evelyne Magalhães