Associação Cearense

Líder

Pr. André Lima

ADRA
André Luiz Lima nasceu no dia 03 de junho de 1973 na cidade de Colatina, Espírito Santo. É casado com Rita Pereira da Silva, com quem tem um filho, André Luiz Lima Filho. Formou-se em teologia, em 1996, pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba). Possui pós-graduação em Missão Urbana pela Fadba, certificação em Gestão de Finanças Pessoais pelo Banco Central, fundação Bradesco e pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e certificação em Liderança pela Franklin Covey.

Em 1997, começou seu ministério como auxiliar no distrito de Garanhuns. Em 2000, foi chamado para atuar no distrito de Paulista, em Recife. Em 2002, atuou como diretor do Educandário Nordestino Adventista (ENA), na cidade de Belém de Maria. No ano seguinte, passou a pastorear a igreja central de Belém de Maria e outras igrejas na região.

Em 2006, recebeu o chamado para o distrito de Timbaúba, Pernambuco. Em 2008, foi nomeado líder do Ministério Jovem do agreste pernambucano, na Associação Pernambucana Central (APec). De 2012 a 2014, foi pastor da igreja central de Maceió, em Alagoas. Entre 2015 e 2016, atuou na cidade Manaus, em Amazonas, no distrito de Alvorada. Em 2017, foi chamado para atuar no distrito de Aldeota, Fortaleza. Já em 2019, foi pastor do distrito de Aeroporto, ainda na capital cearense.

Em 2022, foi nomeado diretor regional da Agência Adventista de Recursos Humanos Assistenciais (ADRA) para o estado do Ceará, função que exerce atualmente. Pr. André Lima declara o desejo de "servir à humanidade para que todos possam viver como Deus planejou." Além disso, renova a esperança da volta de Jesus e o compromisso de pregar o evangelho para salvação do maior número possível.